6 empresas que começaram em garagens

Como tem reparado, alguns dos meus últimos textos têm sido dedicados às startups e a todas as empresas que tenham começado do nada mas que hoje em dia estejam num patamar invejável, tomando conta de um mercado que 
há alguns anos se poderia considerar impossível de dominar. Mas faço isto com que objetivo? No fundo, quero que todos os freelancers retirem aquelas ideia de que para se começar a criar algo nosso (seja uma empresa ou um negócio de freelancer) é necessário que se perca um pouco esse medo de não ter dinheiro ou não ter condições para começar algo que, dentro de alguns anos, possa ter algum valor.
 Até porque essa limitação está muitas vezes mais na nossa cabeça do que em qualquer outro local. Isto porque desde pequenos somos acostumados a pensar que conseguir ganhar dinheiro ou angariar dinheiro é apenas para “os outros”. Vou lhe dar o exemplo de nove empresas que tenha iniciados o negócio numa garagem e que hoje sejam uma referência na sua atividade e movimentando milhões de dólares. .


LINK